Metallica: gravadora própria para administrar seu material

O site do Metallica foi atualizado com a seguinte notícia:

“Fazemos questão de não aborrecê-los com os aspectos empresariais não tão emocionantes de fazer e compartilhar música, mas estamos tão empolgados com nossa nova aventura que precisávamos vir a público e lançar oficialmente nossa gravadora própria, Blackened Recordings.

1354297572

 

Alguns de vocês, que têm nos seguido ao longo de todo o ano, estão conscientes de que, em 1994, renegociamos o contrato com a Warner Music Group, o que resultou em uma joint venture com a gravadora para liberar todas as nossas gravações, incluindo vídeos. Por esse acordo, a partir de hoje temos posse de todas as nossas gravações, a Blackened Recordings será a casa de todos os nossos álbuns e vídeos atuais, juntamente com todos os futuros, incluindo o lançamento do Quebec Magnetic em DVD Blu-ray, dia 10 de dezembro.

Você pode ter nos ouvido dizer uma ou duas vezes ou mil vezes antes, mas isso sempre foi sobre tomarmos o controle de todas as coisas da banda para lhes fornecer 110% em todos os níveis a cada momento. Blackened Recordings é o que de melhor há em independência, colocando-nos no lugar do condutor de nosso próprio destino criativo. Estamos ansiosos para fazer mais música e fornecê-la para vocês em nossa própria maneira original.”

Por Adm Gabriel S’

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s