Rock In Rio: Conheça a Rock Street versão 2013

rock street

Grande novidade do Rock in Rio 2011, a Rock Street estará com cara nova na edição 2013 do festival. A novidade fica por conta da temática, que será inspirada na Grã-Bretanha e Irlanda.

O público se sentirá viajando pelo exótico bairro londrino Camden Town e o irlandês Grafton Street, com artistas de rua também imersos nesse universo. Tudo no característico clima descontraído, envolvente e espontâneo da Rock Street, com performances de estátuas vivas, artistas de rua e toda uma festa própria dentro do festival. As lojas, bares e restaurantes terão cenografia especial e serão ambientados nos pubs ingleses e nas ruas de Dublin.

E música é o que não vai faltar. A Rock Street terá uma programação com novos nomes do rock inspirados pelas bandas inglesas. Todos os dias haverá a Rock Street Big Band tocando Beatles. Com uma pegada jazzística e arranjos inéditos, a Big Band terá participação especial de renomados artistas brasileiros. A Rock Street acolherá também apresentações diárias de companhias de danças irlandesas, que se caracterizam pela explosão de ânimo e força.

Se você vai ao festival, não deixe de dar uma passada por esse pedacinho do velho continente. A festa é garantida. Dá uma olhada no que vem por aí.

Por Adm Gabriel S’

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s