Megadeth: banda se despede da Roadrunner Records

O MEGADETH aparentemente decidiu não re-assinar seu contrato com a Roadrunner Records para a continuação de “TH1RT3EN”, lançado no ano passado. Em sua conta oficial do twitter, o frontman do MEGADETH, Dave Mustaine, afirmou:

“Hoje (domingo, 9 de dezembro) chega o fim de uma era com a Roadrunner @rrusa. Tenho esperanças que podemos fechar com chave de ouro com um #Grammy”

Sem título

A banda lançou três álbuns de estúdio com a gravadora: “United Abominations” de 2007, “Endgame”, em 2009, e o já mencionado “TH1RT3EN”.

Em 2009 Mustaine criticou publicamente a Roadrunner na internet:

“Bom trabalho, Roadrunner, este é o primeiro disco aclamado pela imprensa e pelos fãs e vocês parecem não conseguir fazer nada direito. É a primeira vez que todos gostam de um álbum meu e vocês não conseguem nos colocar na rádio ou nas lojas. Perdi a conta de quantas lojas entrei durante a turnê e não achei nada. Tudo que ouço da Roadrunner é ‘Estamos Comprometidos com o álbum’.”

Roadrunner-Records

Um ano depois Mustaine escreveu:

“Estamos prontos para começar o próximo álbum do MEGADETH em Janeiro e o engraçado é que meu agente está me contando o quanto a Roadrunner está se esforçando para me oferecer este gigantesco acordo e eu simplesmente não quero aceitar. Fomos tratados de forma terrível durante os anos e eu simplesmente não quero isso. Eu prefiro me aposentar a continuar tocando desta forma. Ou vamos lançar discos digitais, ou ver o que acontece daqui pra frente. Nós temos este último disco para fazer com a Roadrunner, como parte de nosso contrato atual. Será um grande disco, porque as músicas são realmente boas, já que não quero que meu lado desta barganha esteja manchado – Quero ser um cavalheiro e ser respeitoso ao entregar minha parte do acordo, não importando se o outro lado está fazendo o mesmo.”

Por Adm Gabriel S’

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s