Iron Maiden: cartão de natal autografado é vendido por US$800

1355874377_ironmaidenchristmascard

De acordo com a Ultimate Classic Rock, um cartão de natal de 1980, assinado por todos os então cinco membros do IRON MAIDEN – o vocalista Paul Di’Anno, o baixista Steve Harris, os guitarristas Adrian Smith e Dave Murray e o baterista Clive Burr – foi vendido no mês passado por 837,50 dólares no eBay. O cartão retrata o mascote da banda, Eddie, com uma guitarra manchada de sangue e Papai Noel morto a seus pés. No interior do cartão, lê-se: “Um Feliz Natal e Feliz Ano Novo Oh-Yo-Yo-Yo-Yo”.

Di’Anno gravou dois álbuns clássicos com o Iron Maiden antes de ser demitido e substituído por Bruce Dickinson. Ele passou por vários outras bandas, incluindo KILLERS e BATTLEZONE, e lançou vários discos solo.

Burr juntou-se ao IRON MAIDEN no final de dezembro de 1979, tocou nos três primeiros álbuns – “Iron Maiden”, “Killers” e “Number Of The Beast” – e fez várias turnês com a banda antes de sair no início de 1983 . Na última década, ele tem lutado contra a esclerose múltipla – uma doença de causa desconhecida.

Por Adm Gabriel S’

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s