Velvet Revolver: Slash não quer saber de Scott Weilland

1357388469

Se você, fã do VELVET REVOLVER, tinha esperanças de que a banda se reuniria com seu antigo cantor Scott Weilland (que também cuida dos vocais do STONE TEMPLE PILOTS), é melhor desfazê-las.

Ainda que Weilland venha declarando a diversas publicações estadunidenses, como a Rolling Stones, que “este é o momento perfeito para o VELVET REVOLVER voltar à ativa”, Slash foi direto e sucinto quanto ao futuro do grupo junto a seu ex-vocalista: “não quero sequer me dar ao trabalho de lhe dar atenção, para dizer a verdade”, disse Slash em recente entrevista à revista inglesa Classic Rock.

E o guitarrista não parou por aí. “Acredito que, neste ponto, ele deve ter sido demitido do STONE TEMPLE PILOTS e quer tentar tirar algo daqui e dali dizendo que alguma coisa está acontecendo, e nós não vamos comprar essa ideia. A porta está fechada do lado de cá e deve estar do lado de lá também, então ele está sozinho. E ele merece isso”, afirmou Slash.
“Scott está simplesmente falando um monte de merda [a respeito do VELVET REVOLVER]. Ninguém, até aqui, tem conversado com ele sobre este assunto, exceto talvez Dave Kushner [guitarrista do VELVET], porque ele era o único na banda realmente próximo a Scott. Diante de todas essas considerações, nós realmente não temos uma boa relação profissional com ele”, continuou o músico.

Por fim, para Slash, trazer Scott de volta à banda seria como atrair energia negativa à sua vida e carreira. “Isso tudo me deixa puto, porque ele também colocou o STP diante de muita porcaria, e fez o mesmo conosco enquanto trabalhamos juntos. E, basicamente, desde que formei minha banda solo e parei de excursionar com ele, tudo tem sido demais. Mas mesmo que não tivesse minha banda, ainda assim não trabalharia com ele novamente”, vociferou o músico.

Os rumores de que Scott estaria se reunindo a Slash e cia. tomaram força em janeiro de 2011, quando o grupo se juntou para tocar quatro músicas em Los Angeles, num tributo ao finado compositor John O’Brien. Mas, desde então, a banda continuou inativa.

Por Adm Gabriel S’

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s