Megadeth: dez músicas do novo álbum quase prontas

O MEGADETH recentemente iniciou os trabalhos para o décimo quarto disco da banda com o produtor Johnny K ( John Karkazis), que havia trabalhado anteriormente com as bandas DISTURBED, SEVENDUST, MACHINE HEAD e STAIND. O álbum está sendo gravado no estúdio Vic’s Garage – do líder da banda Dave Mustaine, em São Marcos, Califórnia, com previsão de lançamento para começo de 2013 por um selo não revelado ainda dada a recente separação com a RoadRunner Records.

Em uma nova postagem no Facebook, o MEGADETH registrou: “David [Mustaine] e Shawn [Drover – bateria] estão com 10 músicas para o novo álbum e estamos trabalhando na última faixa essa noite. Fiquem ligados!”

Mustaine disse recentemente à NME sobre o direcionamento do novo material do MEGADETH, “Parte é um pouco obscura, parte é um pouco rápida. Começando nessa posição agora, não sabemos onde queremos ou o que queremos, é um tipo de ‘o mundo é nosso e fazemos do nosso jeito’. Nós vamos voltar ao estilo thrash e rápido que já fizemos? Vamos experimentar melodias que descobrimos nas músicas do MEGADETH?”

Mustaine também falou sobre como ele quer manter as músicas do MEGADETH mais melódicas que a maioria das bandas de thrash. “Tentamos fazer isso no Megadeth, ter um pouco de melodia de música antiga como todo mundo tem,” ele disse. “Estamos apenas felizes em voltar para o estúdio e gravar.”

1359042948

Por Adm Gabriel S’

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s