Megadeth: Mustaine apresenta nova guitarra de dois braços

1359033642_mustaine2guit

O líder do MEGADETH, DAVE MUSTAINE, esteve presente na edição anual do NAMM (Associação Nacional dos Comerciantes de Música) ontem, 24 de Janeiro no Anaheim Convention Center na cidade de Anaheim, Califórnia – EUA, para apresentar a nova guitarra da “Dean” de dois braços.

Fabricada originalmente para que DAVE MUSTAINE utilizasse na tour com o “BIG FOUR”, a guitarra vai entrar em produção total este ano.

Mustaine disse que a guitarra “soa bem pra cacete.”

“Quando eu me juntei a Dean, eu senti que as guitarras eram muito sensíveis,” disse Mustaine. “E uma das coisas mais importantes é a atenção com os detalhes. Também a relação comigo como artista. Porque a marca anterior que eu usava, a guitarra era boa, mas a relação era uma droga. E eu achei que começar com a Dean seria bom para mim, porque eles se preocupam comigo como artista, eles se preocupam com as guitarras e eles sabem o que o público gosta.”

Ele continua: “Alguns de vocês que são distribuidores, vocês sabem que a nova geração querem guitarras com um visual legal e sonoridade excelente, que sejam acessíveis e que ícones da música utilizem. Para mim, sou lisonjeado por ser considerado um ícone, mas sou apenas um guitarrista. E ter esse tipo de suporte e atenção de uma companhia com essa reputação como a Dean é realmente incrível.”

Um vídeo com a presença do vocal e guitarrista do MEGADETH no NAMM, pode ser visto abaixo (cortesia de Stephanie Cabral).

Por Adm Gabriel S’

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s