Após incêndio no RS, festival Planeta Atlântida é transferido

O Grupo RBS, organizador do festival de música Planeta Atlântida, divulgou uma nota informando a suspensão do evento em luto pelas vítimas do incêndio em Santa Maria/RS. Durante o fim de semana passado, 233 pessoas morreram e mais de 100 ficaram feridas depois que a boate Kiss pegou fogo durante uma festa universitária.

“Consternado com a tragédia ocorrida na madrugada deste domingo (27), em Santa Maria/RS, e em respeito à memória das vítimas e em solidariedade a seus familiares e amigos, o Grupo RBS comunica que todos os eventos que seriam por ele realizados, ou por intermédio de seus veículos, incluindo o Planeta Atlântida, estão suspensos nos próximos sete dias, acompanhando o período de luto oficial decretado pelo governo do Estado do Rio Grande do Sul”, diz o comunicado.

O evento, que aconteceria nos dias nos dias 1º e 2 de fevereiro, será reprogramado e as novas datas serão divulgadas em breve. Ainda de acordo com o Grupo RBS, quem já comprou ingressos não sofrerá prejuízo. A venda de entradas, no entanto, está suspensa até a divulgação das novas datas. Posteriormente, as informações sobre devolução do valor dos ingressos já adquiridos serão disponibilizadas no site ofical do evento.

Por Adm Gabriel S’

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s