Axl Rose, Lady Gaga e outros lamentam tragédia em Santa Maria

Na madrugada do último domingo (27), mais de 230 pessoas morreram e mais 100 ficaram feridas em um incêndio na boate Kiss, na cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul.

Pelo Twitter, a cantora Lady Gaga enviou mensagens de apoio às vítimas. “Enviando minhas preces às famílias e amigos que perderam entes queridos no incêndio no Brasil. Estou pensando em vocês neste dia, durante essa tragédia”, escreveu.

O vocalista do Guns N’ Roses, Axl Rose, também lamentou as perdas. “Estou terrivelmente triste pelas famílias e amigos que perderam seus amados no incêndio na boate no Brasil. Estou rezando por aqueles que se feriram”, escreveu o frontman.

O ex-Guns N’ Roses Duff McKagan também usou o microblog para demonstrar apoio às vítimas. “Santa Maria, Brasil. Eu e minha família gostaríamos de expressar nosso mais profundo apoio aos que sofreram grandes perdas. Nossos pensamentos estão com vocês”, publicou o baixista.

Slash também se mostrou solidário com as famílias:  “Ouvi a pouco sobre o incêndio do clube no Brasil. Nossos pensamentos e orações vão para as vítimas e suas famílias. Que tragédia horrível.”, escreveu.

Jared Leto, do 30 Seconds To Mars, tentou escrever em português para enviar suas condolências às vítimas. “Que tragedia que aconteceu no Brazil. Os nossos corracoes hoje estao com a nossa familia Brazileira. Muito amore e paz (sic)”, escreveu no Twitter.

Outros artistas como Demi Lovato, Will.i.am, Maria Rita e Wanessa também lamentaram a tragédia. O Corpo de Bombeiros acredita que o fogo iniciou com um sinalizador lançado por um integrante da banda que fazia show na boate. O sanfoneiro Danilo Jaques, do grupo Gurizada Fandangueira, foi uma das vítimas do incêndio.

Por Adm Gabriel S’

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s