Aerosmith: Tyler de Drag Queen em audição para American Idol

De acordo com o People.com, o ex-jurado do American idol, Steven Tyler, fez uma aparição surpresa no programa desta quinta, 31 de janeiro, vestido de mulher. Chamando a si mesmo de Pepper LaBeija, em homenagem à famosa drag Queen do documentário “Paris is Burning”, de 1990, Tyler vestiu uma peruca loira, mini saia e seios falsos que buzinavam quando apertados.

Tyler anunciou sua partida do programa em julho de 2012, após servir de juiz para duas temporadas no programa da Fox. O frontman do AEROSMITH explicou que queria voltar ao foco para sua carreira musical.

Apesar de parecer ter gostado dos dois anos em “American Idol”, Tyler admitiu que na verdade o programa não era lá essas coisas. Ele disse que assinou com a emissora por problemas no AEROSMITH e era algo para fazer até a poeira baixar.

Ele explicou à Rolling Stone: “Eu amava e odiava. Era um ótimo trabalho. Eu sentava ao lado de J. Lo e fiz muito dinheiro Foi um momento na vida que se tornou maior do que o resto.”

Porém, ele não gostou da pressão para ser mau com os participantes. Ele explica: “O show é sobre garotos e aquilo que você faz para desenvolver seu talento. Eles queriam que eu irritasse os participantes e eu não tinha isso em mim. […]”

1359727395_tyler_dragPor Adm Gabriel S’

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s