Black Sabbath: banda deve vir à América do Sul em outubro

1359757239_geezerBoas notícias, a longa espera pelo novo material do BLACK SABBATH, está quase acabando. O baixista Geezer Butler compartilhou a notícia com Eddie Trunk do “That Metal Show” durante uma entrevista realizada na NAMM na Califórnia esta semana, dizendo: “Nós terminamos de gravá-lo”. Acrescentando também que o guitarrista Tony Iommi está atualmente na Inglaterra dando os retoques em vários solos, Butler concluiu: “nós começaremos a mixá-lo em fevereiro e será lançado em junho. Por enquanto o título é ’13’ – a menos que possamos chegar a algo mais construtivo”.

Ao mencionar sobre Iommi, naturalmente foram feitas perguntas sobre sua saúde, onde Butler respondeu: “Ele está bem, ele está realmente respondendo bem. Ele precisa de sua medicação a cada seis semanas. Mas, sim, ele está realmente bem, ele está fazendo progresso”.

Com o álbum já ganhando forma e Iommi se recuperando, a banda está pronta para se concentrar em um ano inteiro de turnê. Butler deu mais detalhes: “Nós começaremos no final de abril na Nova Zelândia, então vamos para a Austrália e depois Japão. Em junho, estaremos promovendo o álbum, e em seguida, em julho e agosto, estaremos nos EUA. Então outubro é a vez da América do Sul e em novembro e dezembro pela Europa”.

Trunk perguntou a Butler se ele garantiu seu posto como compositor do Sabbath nas novas músicas, e ele mesmo afirmou: “Sim, eu escrevi a maioria das letras. Ozzy vem com os títulos e, em seguida, eu recebo uma inspiração para escrever as letras. Eu acho que nós temos 16 músicas e eu escrevi 14”.

Com toda essa atividade renovada na frente do Black Sabbath, os fãs do projeto solo de Butler, o GZR, devem estar se sentindo um pouco ignorados, mas não se preocupem – ele afirma: “Quando eu terminar este ciclo de turnês com o Sabbath, o álbum e tudo mais, vamos começar a trabalhar no próximo álbum do GZR. Há bastante material escrito. É só arranjar um tempo para gravar. Ele provavelmente vai sair no próximo ano”.

Por Adm Gabriel S’

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s