Após fechar com Rock In Rio, Van Halen desiste de participar do evento

Quando o assunto é festival de música, sobretudo o Rock In Rio, o tema “bastidores” desperta tanto interesse quanto as apresentações das estrelas internacionais no evento. Logo, os boatos e confirmações sobre “quem vem”; “quem não vem”; “quem poderia vir”; e/ou “quem não deveria vir”, acabam frequentando as rodas de conversas dos apreciadores de música.

O jornalista José Norberto Flesch é perito na arte de anunciar shows internacionais no Brasil em primeira mão. Sem sombra de dúvidas, trata-se de um dos profissionais mais bem informados sobre o showbiz nacional.

A semana está apenas começando, mas Flesch já deu uma péssima notícia para os roqueiros brasileiros. Via Twitter, o jornalista revelou que a banda Van Halen desistiu de tocar no Rock In Rio pouco depois de fechar com a organização do evento.

Acompanhe as tuitadas de José Norberto Flesch:

 

Pode ser que nunca saberemos, de fato, os motivos da desistência do Van Halen. Ao que tudo indica, a tão aguardada segunda visita da banda ao Brasil está cada vez mais distante. Mas e se o “Monstro” citado na postagem for alguma referência ao festival “Monsters Of Rock”, que em breve voltará ao calendário nacional de eventos? Oremos, nobre amigo leitor, oremos…

Por Adm Gabriel S’

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s