Duff McKagan: expulso de loja de pirataria do GN’R em Tóquio

O líder do DUFF MCKAGAN’S LOADED e membro fundador do GUNS N’ ROSES, o baixista DUFF MCKAGAN publicou seu último post para o caderno REVERB, do jornal SEATTLE WEEKLY, intitulado ‘Então, sim, eu fui expulso de uma loja de material pirata do Guns N’ Roses em Tóquio’. Um trecho traduzido pode ser lido abaixo:

[…]

“Harajuku é um bairro conectado por becos alinhados com lojas temáticas em um contraste fabuloso umas com as outras: roupas punk-rock ao lado de lojas de saias só em tom pastel, ao lado de roupas de beat boys dos anos 80, perto de lojas especializadas em Guerra Nas Estrelas. Fica óbvio que muitas das camisetas impressas com nomes de bandas ou com personagens de Guerra Nas Estrelas são piratas [até onde eu saiba, o primeiro nome do Skywalker é ’Luke’, não ‘Look’].

Eu estava em um desses becos quando me deparei com uma loja de camisetas piratas de rock n’ roll. O que me chamou a atenção foi uma camiseta do METALLICA e do GN’R juntos na vitrine. Claro, essa camiseta nunca existiu na vida real naquele tempo, mas me levou a investigar melhor o interior da loja. Eu dei de cara com uma baita quantidade de camisetas do Guns N’ Roses, algumas com a ‘arte’ bem próxima da original, e outras com a ‘arte’ comicamente ausente. Quando eu estava olhando pra camiseta das caveiras na cruz [onde todos nós parecíamos mais com chimpanzés do que com rebeldes fodões do rock n’ roll], eu fui solicitado a sair do local… por comer dentro da loja.” […]

Leia o post completo – em inglês- clicando aqui.

Por Adm Gabriel S’

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s