Black Sabbath não descarta a ideia de gravar disco sucessor de “13″

sabbathO Black Sabbath não descarta a ideia de gravar um disco sucessor para o álbum “13″. O primeiro disco com Ozzy Osbourne, Tony Iommi e Geezer Butler juntos desde 1978 foi divulgado em versão virtual essa semana e será lançado oficialmente na próxima segunda-feira (10).

Em entrevista ao site da Billboard, nesta sexta-feira (7), Butler chegou a se referir ao disco “13″ como o trabalho “final” da banda, mas depois se justificou. “Bom, na verdade acho que nunca podemos dizer nunca. Pode ser que seja o último, no entanto. Vamos ver como as coisas correm com esse álbum, vamos ver o que acontece”, disse o baixista.

Osbourne completou dizendo que está aberto à ideia de fazer mais músicas com a banda. “Demorou 35 anos até que fizéssemos esse, mas se tiver que ter outro álbum, vai acontecer. Mas não quero afirmar isso. Só digo que eu não me importaria de fazer outro disco do Sabbath com eles”, disse o vocalista.

Sempre vale lembrar que o Black Sabbath virá ao Brasil em outubro com a turnê do seu novo disco. A banda se apresentará em Porto Alegre, no dia 9; em São Paulo, no dia 11; e no Rio de Janeiro, no dia 13.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s