Black Sabbath: Ozzy ainda incrédulo com tamanho sucesso

Em um curto vídeo, o vocalista do BLACK SABBATH, Ozzy Osbourne, fala ao Sky News sobre o sucesso do novo álbum do grupo, “13”. O clipe está disponível abaixo.

“Eu mal posso acreditar”, disse Ozzy no vídeo. “É incrível. Nós estamos todos

1369523428

em choque. Eu sabia no fundo da minha cabeça que eu queria fazer isso um dia, mas é provavelmente a melhor coisa que já me aconteceu, nos separarmos por todos estes anos. Isso provou que havia algo entre nós.”

Osbourne criou o título “God Is Dead?”, o atual single de “13”, mas o baixista Geezer Butler queria chamá-lo por outro nome, contou Ozzy ao Shortlist. “Estava em um consultório médico e havia uma revista com esta linha na capa. Eu pensei: ‘Sim, as pessoas jogaram aviões no World Trade Center movidos por Deus. Há todo esse tipo merda acontecendo no mundo em nome de Deus.'” Geezer adicionou: “Ozzy deu-me esta linha e eu escrevi as letras. Eu queria chamá-la de ‘American Jihad’.”

“13” estreou na 1ª posição da Billboard 200 no último mês, o primeiro álbum do SABBATH a chegar ao topo dos Estados Unidos. O CD vendeu 239.000 cópias até agora, de acordo com o Nielsen SoundScan.

O disco traz Ozzy, Butler e guitarrista Tony Iommi tocando pela primeira vez em 35 anos. Seu último trabalho juntos foi “Never Say Die!” de 1978.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s