Filho quer holograma de John Bonham em turnê de tributo

O próximo músico a ganhar um holograma pode ser John Bonham, eterno baterista do Led Zeppelin, morto em 1980. O projeto é do filho de John, Jason Bonham, que planeja exibir o holograma em uma turnê de tributo ao seu pai.

O filho de John contou ao site Legendary Rock Interviews que tem conversado com especialistas sobre a possibilidade de tocar bateria com seu pai, na vindoura turnê “The Led Zeppelin Experience”. Jason também é baterista e assumiu as baquetas do Zeppelin no show na London O2 Arena, em 2007.

“Estou conversando com especialistas em hologramas e meu sonho e é fazer um solo de bateria com um holograma do meu pai bem perto de mim”, disse.

O show do Zeppelin feito em Londres, com a participação de Jason, rendeu um CD e um DVD ao vivo da banda, o “Celebration Day”. Desde então, os integrantes remanescentes do grupo são questionados sobre uma possível turnê de reunião.

Em fevereiro desse ano, o vocalista Robert Plant deu a entender que está aberto a ideia de reunião para 2014, mas a hipótese foi descartada pelo baixista John Paul Jones, que declarou que no ano que vem estará muito ocupado com o projeto de uma opera que escreveu.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s