Perry Farrell e a experiência Lollapalooza Brasil 2014

“A cidade de São Paulo ama música”. Essa foi uma das frases ditas pelo músico e criador do Festival Lollapalooza, Perry Farrell, na coletiva de imprensa da edição brasileira de 2014.

O encontro entre jornalistas e organizadores do festival rolou na quinta-feira passada, 10 de outubro, no Autódromo de Interlagos (São Paulo – SP) – mesmo local onde o esperado evento vai rolar dias 5 e 6 de abril do ano que vem. O café da manhã aconteceu num clima de muita curiosidade e grandes novidades!

Começando pelo novo local. A festa muda de endereço, indo para o Autódromo de Interlagos, na zona Sul da capital paulista.

COLETIVA1

Para chegar até lá, uma comitiva de jornalistas acompanhou Perry, sua esposa, Etty Lau Farell, e Alexandre Faria, da T4F, irem de trem até o local.  Durante o trajeto, Perry e Etty se divertiram com os jornalistas, posaram para fotos e curtiram toda a experiência. “Foi muito divertido, bem agradável”, respondeu ao ser questionado sobre o que achou da viagem.

Já na coletiva, o músico explicou o porquê da mudança de lugar: “Havia um limite de público no local anterior que agora não existe mais. Procuramos pela experiência de vida em curtir um final de semana inteiro de música, usando o transporte público para isso”, comentou.

COLETIVA2

 

Perry e Faria também apresentaram mudanças na infraestrutura, como uma praça de alimentação maior e o dobro de banheiros, em relação às edições anteriores. O motivo por trás disso tudo? Nas palavras de Perry, “fazer as pessoas felizes. Não desejo nada a vocês a não ser felicidade”.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s